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SEO(Otimização de Sites), SEM e Links Patrocinados

SEO Orgânico

SEO ou mais conhecido como Search Engine Optimization, são do que técnicas de marketing digital realizadas dentro e fora do site. Dentro do site é feito a padronização de toda estrutura do código para dessa forma facilitar ao máximo o trabalho de entendimento e de indexação do Google e outros buscadores. Entendemos SEO como um conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e aumentar o número de conversões oriundas visitantes que utilizaram os resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca.

SEO e SEM

Como já explicamos anteriormente o processo para melhorar o posicionamento de um site é lento e gradativo, e dessa forma criamos nosso projeto que onde desde o início do investimento o cliente já consegue ter um retorno sobre o valor investido. Durante os seis primeiros meses do projeto investimos 30% do investimento em cima dos links patrocinados e após o sétimo mês, conforme os avanços da busca orgânica forem ocorrendo os custos nos links patrocinados serão reduzidos até não precisarmos mais.

Links Patrocinados

Hoje em dia não adianta mais ter somente um lance alto nas palavras-chave, hoje em dia além do lance alto é necessário ter qualidade nos anúncios do link patrocinado. Sem qualidade de nada adianta investir, pois você somente irá ter cliques e nenhuma taxa de conversão. A escolha correta e direcionada de palavras-chave atrelada a qualidade de seus anúncios é a chave mestra para ter excelentes resultados nos Links Patrocinados com um custo acessível e cliques direcionados para seus clientes em potencial.

SEO Social

O marketing em redes socias ou tecnicamente conhecido com SMM(Social Media Marketing), baseia-se na criação de estratégias de divulgação de qualquer tipo de conteúdo dentro das redes sociais. Esses conteúdos podem variar de fotos, vídeos, textos até os mais variados tipos de conteúdo, porém para se ter sucesso na divulgação de seu negócio dentro das redes sociais é necessário pensar e desenvolver um projeto muito bem feito, pois qualquer erro de informação ou divulgações feitas de maneira incorreta pode acabar com seu negócio rapidamente.

Consultoria SEO

O que diferencia o trabalho convencional de SEO e uma Consultoria de SEO é que na consultoria o cliente participa de cada etapa do projeto, desde a análise e criação de palavras-chave até a geração de conteúdo e acompanhamento das taxas de conversão do site ao longo do projeto. A cada três meses são realizadas consultorias e treinamentos presenciais para explicar e mostrar ao cliente quais foram as evoluções no projeto, isso tudo além do envio mensal de relatórios e suporte total de dúvidas.

Criação de Sites

Atualmente para qualquer empresa se manter no atual mercado seja em qual for o ramo de atuação, é obrigatório ter um site para mostrar seu conteúdo de produtos ou serviços. Além de se ter um site esse site tem como fiel obrigação de seus desenvolvedores o pensamento fixo e contínuo voltado para SEO e posicionamento nos mecanismos de busca. Já se foi à época de ter um site e ser encontrado facilmente por seu cliente. Hoje em dia a empresa que não tem um site bem posicionado nos mecanismos de busca praticamente não vende nada.